Juventus ofereceu 100 milhões de euros e Dybala ao PSG por Neymar, diz BBC

Data:

Compartilhar:

A novela Neymar já se encerrou. Porém, não param de aparecer novos capítulos sobre as negociações ocorridas nesta janela de transferências. A mais recente é uma tentativa da Juventus em contar com o craque brasileiro.

Além de Barcelona e Real Madrid, a Juventus também foi atrás do brasileiro. De acordo com a BBC, da Inglaterra, o clube italiano ofereceu 100 milhões de euros (R$ 451,8 milhões na cotação atual) mais Paulo Dybala para tirá-lo do PSG.

Os franceses, no entanto, recusaram a proposta vinda do clube de Turim, mesmo que o argentino fosse uma das opções de Thomas Tuchel para substituir o craque brasileiro em caso de transferência para o Barcelona na reta final do mercado.

Paulo Dybala© Fornecido por Perform Media Channels Limited Paulo Dybala

Às vésperas do encerramento do mercado da bola, o diretor da Juventus, Fabio Paratici, disse que a venda do argentino estava descartada: “Não é uma possibilidade”, afirmou à Sky Sports.

O Barcelona foi quem esteve mais perto de contratar Neymar. O clube catalão contava com auxílio do próprio atleta para chegar a um acordo com o Paris Saint-Germain. O atleta estava disposto a desembolsar 20 milhões de euros (R$ 90,4 milhões) de suas economias para voltar ao Camp Nou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas