Marília Mendonça usa vestido colado e ganha elogio de fãs: ‘Linda com barrigão’

Data:

Compartilhar:

A gravidez vem acompanhada de uma série de mudanças: no humor, corpo e também no guarda-roupa. Por isso, Marília Mendonça preza por conforto em seus looks. A cantora tem investido em peças leves e abusado dos vestidos, recorrendo aos modelitos para valorizar as produções. Para um show em Uruana (GO), a sertaneja escolheu um figurino justo ao corpo que destacou a barriga de 5 meses nesta sexta-feira (27). Na web, os internautas elogiaram as novas curvas de Marília. “E o Léo tá crescendo”, disse um. “Sem condições pra essa barriga”, derreteu-se outra. “Você está muito linda com esse barrigão”, afirmou uma terceiro. “Grandão já mamãe”, destacou outro. “Como sempre arrasando. Maravilhosa com esse barrigão”, completou um fã.

Cantora divulga novo projeto em SP

No início do mês, Marília apresentou o projeto “Todos Os Cantos”. O documentário mostra os bastidores de apresentações realizados em várias capitais do país. “Eu não parei de fazer nada, mas algumas coisas diminuíram e outras ficaram mais complicadas de fazer. mas sempre gostei muito de desafiar essa questão da fama. Eu vou para o shopping, para o bar, faço questão de todos os dias almoçar em restaurante e não no hotel. Eu não deixo a fama me proibir de fazer nada. Eu quero ser uma pessoa normal e fazer tudo que uma pessoa tem direito de fazer”, comentou.

Sertaneja fala sobre carreira artísticas

Sem planos de deixar a carreira após a maternidade, Marília avaliou a intensidade da agenda de shows e o cansaço. Segundo a artista, com sua ascensão foi difícil lidar com muitos sentimentos de uma vez. “De repente, eu estava há 3 meses fora de casa. Já fui diagnosticada com estafa também (em 2016). Fiquei de cama, não conseguia sair do quarto”, relatou. vítima de ataque de haters na web: “Ler comentários [nas redes sociais] me deixou muito triste. Foi o único momento que pensei em parar. Eu estava doente e eu vi comentários: ‘Tomara que morra'”.


Marília Mendonça explica discrição em namoro

Preocupada com o mundo em que o filho vai viver, Marília esclareceu ainda por que deixou a vida amorosa longe dos holofotes. “Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, enquanto eu pude. Meu namorado também é cantor e isso tem sido muito complicado. Mais pra ele do que pra mim. Uma das coisas que me despertou o amor no Murilo foi isso. Ele já tinha um projeto e nunca quis se promover às minhas custas”, afirmou a namorada do músico Murilo Huff.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas