01/10/2019 às 07:31h
Amistoso da seleção feminina contra a Inglaterra em Middlesbrough já tem 30 mil ingressos vendidos

A seleção brasileira feminina chegou nesta segunda-feira à Inglaterra para o primeiro dos dois amistosos que fará em outubro, e já sabe que terá uma atmosfera especial na partida de sábado contra a equipe anfitriã, no Riverside Stadium, em Middlesbrough: a Federação Inglesa anunciou que 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo, quase a totalidade da capacidade do estádio, que é de 34 mil lugares.

Pia Sundhage em treino da seleção brasileira no Pacaembu — Foto: Mauro Horita/CBFPia Sundhage em treino da seleção brasileira no Pacaembu — Foto: Mauro Horita/CBF

Pia Sundhage em treino da seleção brasileira no Pacaembu — Foto: Mauro Horita/CBF

A delegação brasileira fará o primeiro treino em Middlesbrough nesta quarta-feira, seguido de entrevista coletiva da técnica Pia Sundhage. Depois da Inglaterra, o Brasil jogará contra a Polônia, dia 8, em Kielce.

O interesse da torcida inglesa pelo futebol feminino aumentou após a quarta colocação do país na Copa do Mundo da França, em julho. O amistoso contra o Brasil é o primeiro da equipe em casa após o Mundial, com ingressos a 10 libras (R$ 51) para adultos e 1 libra (R$ 5,1) para menores de idade e idosos.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121