Suspeito é preso após agredir e ameaçar esposa em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Greyce Lima Secom – MT

. Em diligência pelo bairro, os policiais localizaram o homem e apreenderam no interior do veículo um facão – Foto por: PMMT
.  Em diligência pelo bairro, os policiais localizaram o homem e apreenderam no interior do veículo um facão
A | A

A Polícia Militar prendeu J.T.P. (53 anos), depois de ele ter agredido e ameaçado sua esposa, na noite de terça-feira (15.10), em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM via 190 relatando que havia sido agredida e ameaçada pelo marido. Ao chegar à residência da mulher, os policiais constataram que o suspeito havia fugido de carro do local.   

A vítima disse ainda ter armazenado em seu celular várias mensagens de áudio de ameaças enviadas pelo marido. Em diligência pelo bairro, os policiais localizaram o homem e apreenderam no interior do veículo um facão. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas