Sargento da PM conquista primeiro lugar em campeonato nacional de fisiculturismo e recebe elogio de comandante geral

Data:

Compartilhar:

Alecy Alves e Laura Gonçalves Secom-MT

– Foto por: Sd Rodrigues/PMMT
A | A

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, elogiou formalmente o sargento Madson Siqueira Silva Neto (37 anos) pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Nacional de Fisiculturismo. A menção elogiosa foi entregue na manhã desta quarta-feira (16), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá.  

O militar participou do campeonato nacional de fisiculturismo “Sardinha Classic”, em Balneário Camboriú-SC, entre os dias 20 e 22 de setembro. Madson Neto trabalha na PM há 18 anos e começou a treinar em 2012, até então era sedentário e obeso, chegando a pesar 102 quilos. Ele começou a praticar o fisiculturismo em 2015.

O coronel Assis parabenizou o sargento pela disciplina, dedicação e por representar a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. “Fico feliz de estar contigo, te honrando por essa conquista”, disse o comandante.  

O atleta já trouxe para o estado quatro premiações, entre elas 1°Lugar na categoria “Novice”, para atletas iniciantes; 1° Lugar categoria “Men’s Physique Open”, para pessoas acima de 1,85m; 2° Lugar na categoria “Special Force”, somente para atletas militares, além do 3° Lugar na categoria “Master”, para pessoas acima de 35 anos.

O atleta Fernando Sardinha, reconhecido internacionalmente e que deu nome ao campeonato, fez uma participação especial no evento. De acordo com a organização, 562 atletas, entre os quais sete de Mato Grosso, disputaram titulo.

O policial conta que a disciplina militar o ajudou a manter o foco na busca pelo título de campeão e na meta de bem representar Polícia Militar e o estado de Mato Grosso. “Quando eu soube do Sardinha Classic resolvi fazer um auto-desafio, encarei com muita vontade de vencer, venci”, revela.  

Estiveram presentes na solenidade o Comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinsk; o comando do Comando Especializado da Polícia Militar (Cesp), coronel Carlos Eduardo Pinheiro; o comandante do 1º Comando Regional, coronel Esnaldo de Souza Moreira, e o coordenação de Comunicação e Marketing Institucional, tenente-coronel Luis Fernando Oliveira Dias.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...