Homem faz ameaça ao cobrar pagamento de ex-patrão e é preso pela PM

Data:

Compartilhar:

Soldado Yara Galvão Secom-MT

O suspeito se exaltou e fez várias ameaças ao ex-chefe e sua esposa, que também estava no local – Foto por: PMMT
O suspeito se exaltou e fez várias ameaças ao ex-chefe e sua esposa, que também estava no local
A | A

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam R.C.S. (28 anos) por fazer ameaças ao ex-patrão por questões financeiras, na noite da última quarta-feira (16.10).

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada  pelos envolvidos, que informaram que o suspeito seria um ex-funcionário e teria ido pegar um dinheiro pelo trabalho prestado. No entanto, quando o homem foi ao local combinado, o ex-patrão não teria o dinheiro.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o suspeito teria se exaltado e feito várias ameaças ao ex-chefe e sua esposa, que também estava no local.

Mesmo na presença dos policiais, R.C.S. apresentava comportamento agressivo e acabou sendo conduzindo à delegacia por crime de ameaça. (Sob a supervisão a jornalista Greyce Lima)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas