PM identifica três suspeitos de roubo a caminhoneiro na BR 163

Data:

Compartilhar:

Maricelle Lima Vieira PMMT

Arma artesanal usada no roubo foi apreendida com um dos suspeitos – Foto por: PMMT
Arma artesanal usada no roubo foi apreendida com um dos suspeitos
A | A

Policiais militares prenderam na noite desta quinta-feira (24.10) o rapaz identificado como J.V.F.A. (19 anos), por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por estarem envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia chegou via 190 e descrevia que os suspeitos tinham acabado de roubar um homem de 32 anos, nas margens da BR-163, próximo de uma lanchonete. A vítima disse aos policiais que estava fazendo reparos no seu caminhão quando foi abordado pelos homens, sendo um deles armado. Levaram sua carteira, dinheiro e celular.

Em diligência na busca dos suspeitos, os militares os encontraram ainda nas proximidades. Com eles estavam a arma artesanal calibre 22, o celular e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas