Equipe de Ação Rápida de Barra do Garças recupera duas motocicletas

Data:

Compartilhar:

Yara Galvão PMMT

Moto estava com queixa de roubo – Foto por: PMMT
Moto estava com queixa de roubo
A | A

Uma equipe do Comando de Ação Rápida (CAR), de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), recuperou na manhã de quarta-feira (23.10), duas motocicletas com queixa de furto e roubo.

Na primeira ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram o adolescente de 15 anos pilotando uma moto Biz. Com a aproximação da equipe, ele ainda tentou fugir, mas foi contido. Na consulta do veículo, os militares encontraram queixa de furto. Informação confirmada pelo jovem que disse ter aproveitado descuido do dono da moto que deixou a chave na ignição, em Aragarças, Goiás.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro São João. Os policiais foram acionados via 190, informados que uma motocicleta Honda Titan estaria abandonada a três dias na frente de uma casa. De imediato os militares foram até o local e na consulta confirmaram ser produto de roubo.

(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas