Mauro desconversa sobre apoio a Niuan, mas garante que existem melhores opções que Emanuel

Data:

Compartilhar:

Da Redação – Carlos Gustavo Dorileo

25 Out 2019 – 11:02

Foto: Marcos Vergueiro

Mauro desconversa sobre apoio a Niuan, mas garante que existem melhores opções que Emanuel
Convidados presente no ato do Podemos, que reforçou a já anunciada pré-candidatura do vice-prefeito Niuan Ribeiro ao Palácio Alencastro na eleição de 2020, na noite desta quinta-feira (24), o governador Mauro Mendes (DEM) disse que ainda é muito cedo para falar de um possível apoio, mas garantiu que no cenário atual existem vários políticos melhores que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para o comando da capital.


Ao chegar no evento, o governador, mesmo sem declarar apoio à Niuan, elogiou a atitude do Podemos pela indignação com a atual gestão e por já lançar um pré-candidato como alternativa para a Prefeitura de Cuiabá.

“É muito cedo para falar de 2020. Este ano tenho gastado 98% do meu tempo como governador para consertar o Estado. O Podemos é um partido forte, tem muitas lideranças e é natural essas discussões. Porque se os partidos acharem que está tudo muito bem, eles vão ter dificuldades de lançar candidatos. Agora se eles acham que não está muito bem e acham que devem lançar alternativas melhores, eles têm o dever de fazer isso”, disse o governador.

Ao ser questionado sobre a administração de Emanuel Pinheiro, o chefe do Executivo estadual foi taxativo em dizer que atualmente existem diversos políticos melhores para comandar Cuiabá.

“Eu conheço muito bem Cuiabá. Já fui prefeito, trabalhei muito e conseguimos no nosso mandato entregar uma cidade muito melhor do que recebemos. Tenho certeza que tem ai muitos quadros que podem ser apresentados a população, melhor do que nós temos hoje”, afirmou.

O ato do Podemos, além de ser a primeira aparição pública da senadora Selma Arruda em Cuiabá, após ela deixar o PSL, também reforçou a pré-candidatura do vice-prefeito Niuan Ribeiro à prefeitura de Cuiabá em 2020.

Além do apoio de Selma Arruda, do deputado federal José Medeiros e de seu pai, o ex-senador Osvaldo Sobrinho, que também deixou o PTB para seguir o filho no Podemos, Niuan também recebeu o aval da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas