Eduardo Bolsonaro defende Barbudo: ‘nunca declarou nada contra presidente e segue fiel’

Data:

Compartilhar:

Da Redação – Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro defende Barbudo: 'nunca declarou nada contra presidente e segue fiel'
Questionado por eleitores e até por correligionários que chegaram a acusá-lo de estar traindo o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Nelson Barbudo se reuniu com o atual líder de seu partido na Câmara, Eduardo Bolsonaro, para deixar claro que ambos estão trilhando o mesmo caminho para, segundo eles, ‘ajudar o Brasil’.

Em um vídeo registrado ao lado do Barbudo nesta quinta-feira (24), o próprio Eduardo Bolsonaro defendeu o parlamentar mato-grossense, garantindo que ele nunca traiu o presidente da República e que está ajudando a trazer novamente a tranquilidade para o partido.

“Estou aqui para dizer que o Nelson Barbudo está na dele, está tranquilo, não tem atrapalhado o Governo, não tem votado contra o Governo, não declarou nada contra o presidente Bolsonaro, segue fiel as bandeiras que ele levantou durante a campanha e nossa missão dentro do PSL é trazer tranquilidade. Peço a vocês que virem esta página, deixe isso para trás e aqui todos nós estamos trabalhando juntos para servir o Brasil”, disse o filho do presidente.

Nas últimas semanas, o PSL viveu um racha após o presidente Jair Bolsonaro declarar em um vídeo feito por apoiadores, que o atual presidente nacional da sigla, Luciano Bivar (PSL-CE) está queimado.

Desde então o partido expôs uma enorme rachadura com a ala ‘bolsonarista’ e a ala ‘bivarista’, com trocas de insultos, áudios vazados e uma guerra de listas para eleger a liderança no Congresso.

Em Mato Grosso, Barbudo tem declarado desde o início que sempre ficará ao lado do Bolsonaro e que seu voto à favor do Delegado Waldir (PSL-GO), deputado da ala ‘bivarista’ para permanecer na liderança da Câmara foi acordado com o presidente da República no início do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas