Polícias Civil e Militar prende autores de roubo de veículo de professora em Pedra Preta

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Os autores do roubo de um veículo a mão armada foram presos em flagrante, na sexta-feira (25.10), em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá). A vítima, professora de uma Escola Estadual no município, foi abordada quando saía do trabalho.

Os suspeitos, Paulo Henrique Santos de Andrade, 19, e Luiz Felipe de Oliveira, 18, foram presos durante perseguição policial e autuados em flagrante por roubo majorado.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), quando a vítima, professora da Escola Estadual 10 de dezembro, saía do trabalho e foi surpreendida pelos suspeitos que anunciaram o roubo do veículo Ford kA.

Os assaltantes obrigaram a professora a sentar no banco traseiro e assumiram a direção do veículo. Após transitarem por Pedra Preta por aproximadamente meia hora, os criminosos libertaram a vítima e seguiram sentido a Rondonópolis.

Assim que as equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas, iniciaram as diligências para recuperar o veículo e prender os suspeitos. Durante perseguição do veículo roubado, os suspeitos capotaram o carro e após o acidente, ainda iniciaram uma troca de tiros e empreenderam fuga para dentro da mata.

Os policiais civis e militares permaneceram durante toda a noite à procura dos suspeitos. Ao amanhecer, as equipes localizaram e prenderam os autores do roubo, que foram surpreendidos a aproximadamente 06 quilômetros do local em que o veículo capotou.

Durante a troca de tiros com os policiais, o suspeito Luiz Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital municipal de Pedra Preta para atendimento. Após liberação médica, ele foi conduzido à delegacia onde juntamente a seu comparsa Paulo Henrique, foi autuado em flagrante  pelo crime de roubo majorado.

Interrogados pelo delegado, João Paulo Praisner, os suspeitos confessaram o roubo e disseram que pretendiam vender o veículo no município de Pedra Preta.

“Roubo esclarecido, graças ao empenho dos policiais civis e militares envolvidos na ação, que incansavelmente realizaram diligências durante toda a madrugada na busca dos autores do roubo”, destacou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas