03/11/2019 às 07:16h
Ônibus transportando torcedores do Grêmio sofre acidente onde uma pessoa morre
Um fato triste marcou a viagem de um grupo de torcedores do Grêmio que saíram da cidade de Quedas do Iguaçu, no interior do Paraná, que tinham como destino a cidade de Porto Alegre para assistir o GreNal desse domingo às 18h (horário de Brasília) na Arena.


Segundo as informações apuradas até o momento, o ônibus em que estavam os gremistas passava pela região da cidade de Tio Hugo, ao norte do estado gaúcho, quando se chocou com uma van e saiu da estrada em fato ocorrido por volta das 6h.

O acidente vitimou de maneira fatal o motorista da van atingida, único ocupante do veículo, mas a identidade do mesmo não foi revelada até então.

Outras 46 pessoas ficaram feridas, variando entre estados de lesões leves (35), moderadas (sete) e graves (quatro) foram encaminhadas a hospitais de três cidades com maior estrutura para receber os mesmos: Carazinho, Soledade e Passo Fundo.

Em nota oficial divulgada pelo Tricolor, o clube lamentou o acidente ocorrido com os torcedores além de solidarizar com a família da vítima fatal. Nos comentários, vários seguidores falaram para que o Imortal "jogasse por eles" além de sugerirem que haja um minuto de silêncio antes da bola rolar em forma de homenagem.


Grêmio FBPA
@Gremio
Lamentamos profundamente o acidente ocorrido hoje, na BR-386, envolvendo torcedores que estavam a caminho da Arena. Nos solidarizamos com a família e amigos do motorista da van, que não resistiu. Desejamos pronta recuperação aos demais envolvidos neste triste acidente.

8.216
12:09 - 3 de nov de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.108 pessoas estão falando sobre isso

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121