Thiago Neves se manifesta após afastamento e diz estar sendo ‘exposto pela diretoria’ do Cruzeiro

Data:

Compartilhar:

Pouco antes do jogo entre Vasco e Cruzeiro pelo Brasileirão, o meia Thiago Neves usou sua conta no Instagram para se manifestar pela primeira vez desde o afastamento imposto pela diretoria celeste.

O gestor do futebol, Zezé Perrella, disse que o jogador esteve em uma festa mesmo estando em tratamento médico e na chegada a São Januário acusou-o de ter comprometimento “zero” com o clube.

“Eu, Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: Campeonato Mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017, 2018″, escreveu Thiago Neves em seu Stories.

“Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas…!!”, postou.

O meia não jogará pelo Cruzeiro enquanto Perrella continuar como homem-máximo do futebol, garantiu o próprio ex-presidente.

O time celeste, que nunca caiu para a segunda divisão nacional, está na zona de rebaixamento com apenas três jogos por fazer no Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas