Homem é preso acusado de atear fogo em carro da esposa por ciúmes em Sinop

Data:

Compartilhar:

O suspeito, de 28 anos, foi preso, ontem, acusado de atear fogo em um Fiat Uno que da sua esposa, de 24 anos. O carro estava estacionado em uma residência, localizada na Comunidade Novo Jardim e ficou completamente destruído.

Segundo informações da mulher, os dois estavam em uma festa, o suspeito ficou com ciúmes de uma foto dela e jogou gasolina no carro e ateou fogo. As chamas também atingiram parte da estrutura da residência causando danos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e também encaminhou o suspeito ao Hospital Regional. Ele sofreu queimaduras nas pernas e lesões corporais. Após receber atendimento médico foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, uma casa de madeira ficou completamente destruída pelo fogo no bairro Menino Jesus. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias. Não houve feridos.

Uma equipe dos bombeiros esteve no local e com o auxílio de um caminhão  Auto Bomba Tanque e Resgate combateram as chamas, que alastraram-se muito rapidamente consumido as paredes e cobertura de madeira do imóvel.

Só Notícias/David Murba (foto: Fernanda Caso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas