Rodinei, Roger Guedes e Pedro Rocha… Confira as novidades do vaivém do fim de semana

Data:

Compartilhar:

Rodinei chegando no Inter, Roger Guedes de volta no Galo, Pedro Rocha no Ninho na segunda-feira… Confira tudo que rolou no vaivém do fim de semana.

O Atlético-MG pode contar com o retorno de Róger Guedes, que atualmente joga no Shandong Luneng, da China. O Galo fará uma proposta oficial pelo jogador ao clube asiático e terá ajuda de parceiros, assim como aconteceu na contratação do volante Allan, que contou com o aporte financeiro da MRV, patrocinadora do clube.
Nesta segunda-feira, Pedro Rocha será oficialmente apresentado como reforço para o ataque em 2020 e Gustavo Henrique é aguardado no Ninho do Urubu pela primeira vez após a liberação do Santos – clube com o qual tinha contrato até o dia 31 de janeiro.

Como disputou o Mundial de Clubes com o Flamengo, dono de seus direitos, o lateral-direito Rodinei só começou efetivamente os seus trabalhos como atleta do Internacional nesse domingo.  Além de fazer a tradicional avaliação clínica com os exames de pré-temporada, Rodinei também fez atividades físicas na academia em tom de avaliação

Na busca por novos nomes no mercado, o time de Beckham, Inter Miami, que disputará a MLS, segue montando seu elenco para a temporada. Com isso, um dos prováveis reforços que o clube norte-americano visa é o volante Agustín Almendra, do Boca Juniors,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas