Transtornado, homem agride amarelinho e luta para tirar moto de guincho

Data:

Compartilhar:

Bruna Barbosa

 

Um homem se revoltou com a ação de agentes de trânsito na tarde desta terça (14), bem no Centro de Cuiabá. Durante fiscalização, os amarelinhos decidiram guinchar a motocicleta do homem que, transtornado, fez de tudo para recuperar sua moto, que já estava no caminhão do guincho. Populares e curiosos flagraram a cena e fizeram diversos vídeos que circulam nas redes sociais.


fato ocorreu na avenida 13 de Junho, em frente a unidade da loja Marisa. No início de um dos vídeos que o  teve acesso, se vê o homem, ainda não identificado, lutando para arrastar sua moto, contra um amarelinho e funcionário da empresa de guinchos.

 

Em certo momento, uma mulher tenta convencê-lo a desistir de continuar resistindo, no entanto, a população começa a É possível ver o momento em que ele ár partida para sair do local, com a ajuda de outros apoiadores. De acordo com a Semob, a motocicleta, assim como outras, estava estacionada sobre a calçada, o que é considerado uma infração grave, já que impede o fluxo de pedestres.

 

Por meio de nota, a secretaria informou que os envolvidos na situação de violência deverão responder pelos crimes de vandalismo e agressão. Populares que se aglomeraram no local chegaram a aplaudir a ação do homem que tentava evitar que a motocicleta fosse levada.

 

A Pasta também ressaltou que os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com suas funções e atribuições legais. Ambos os trabalhadores deverão comparecer na Polícia Militar para registrar Boletins de Ocorrência.

 

As imagens feitas por aqueles que testemunharam a situação também serão repassadas às autoridades. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. apoiá-lo. Com a insistência e a ajuda de outros dois homens – um deles enforcou um dos agentes de trânsito e outro deu até socos para o trabalhador soltar a moto -, o motociclista consegue descer com a motocicleta do caminhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas