Contribuinte de Colíder tem até 20 de fevereiro para quitar Alvará 2020 com 20% de desconto

Data:

Compartilhar:

Os contribuintes municipais de Colíder têm até 20 de fevereiro para providenciar a renovação do Alvará de Licença e Funcionamento de 2020 com 20% de desconto no pagamento em parcela única, de acordo com o decreto assinado pelo prefeito Noboru Tonmiyoshi.

A diretora do Departamento de Tributação, Babiere Pelissari Guaragni, informa que pagamentos realizados até 20 de março, têm desconto de 10%.

A guia está disponível no Portal do Contribuinte da Prefeitura de Colíder.

“A entrega das guias será feita nos respectivos endereços, porém o empresário já pode se adiantar e tirar a taxa via internet. Os próprios contadores têm esse acesso e também podem emitir essa taxa do Alvará”, orienta Babieri.

Caso o contribuinte não tenha acesso à internet, pode comparecer das 7h às 11h e das 13 às 15h ao Departamento de Tributação, na sede do governo municipal, na travessa dos Parecis, 85, no Centro, setor leste da cidade.

O Alvará de Funcionamento só será expedido após o recolhimento da taxa devidamente baixada nos registros da administração municipal.

O contribuinte que quitar após a data impressa no boleto está sujeito a multas e encargos, conforme estabelecido no Código Tributário Municipal.

Clique aqui para solicitar a guia. Mais informações pelo telefone (66) 3541-6300. Veja o vídeo

Redação: Sérgio Ober

https://www.youtube.com/watch?v=DRhps4_Rl9U

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas