PM prende 3 suspeitos por morte de moradora

Data:

Compartilhar:

Yuri Ramires

Ao menos três homens foram detidos nesta sexta-feira (24) em Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá) suspeitos de matar e ocultar o corpo de Mary Barros Lima, 37, desaparecida desde 8 de janeiro após deixar o trabalho.

 

O fato foi confirmado assessoria da Polícia Militar, que informou ainda que um dos detidos afirmou que outros dois enterraram o corpo de Mary. O corpo ainda não foi localizado.

 

PM destacou que nenhum dos suspeitos confessou a autoria do crime. Força Tática de Cuiabá está atuando nas buscas, que mobilizou toda a cidade com a ajuda do Corpo de Bombeiros e helicóptero do Ciopaer.

 

Suspeito fez boletim de ocorrência
Conforme apurado pela reportagem do , um dos homens detido é amigo de Mary. Foi ele quem registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento dela. Cinco dias depois, ele chegou a dar entrevista ao  relatando preocupação.

 

O suspeito declarou ainda que ela o “tratava como um filho, sempre preocupada”. Mary mora sozinha na cidade. Ela é natural do Maranhão, onde sua família reside.

 

Outro fato que chamou a atenção, foi que o celular da vítima estava com o suspeito. Segundo ele, após perceber o desaparecimento de Mary, foi até a casa dela e encontrou o celular tocando. O caso segue sendo investigado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas