Jovens do CPA 4 são presos com arma falsa no Centro de Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD.


Três jovens foram presos e um menor de 13 anos apreendido após serem flagrados com uma arma falsa na esquina do calçadão da Galdino Pimentel, no Centro de Cuiabá, no começo da noite de quarta-feira (18). Eles foram levados para a delegacia e autuados por uso de arma falsa e corrupção de menores. 

 

De acordo com as informações, polícia fazia ronda pelo Centro quando foi chamada por populares que flagraram o grupo de jovens em uma praça. Segundo as testemunhas, uma deles aparentava estar armado.

 

Os policiais foram até o local e assim que eles avistaram a viatura se aproximando, saíram em direção à avenida Tenente Coronel Duarte, mas acabaram sendo abordados.

 

Antes disso, um dos jovens entregou um objeto, que foi guardado dentro da mochila. Em revista, o policial encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de madeira, dentro da mochila do menor de 13 anos.

 

Ele contou que o amigo, de 18 anos, quem repassou o simulacro. Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Flagrantes. Os jovens são moradores da região do CPA 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas