Cadeirante tenta esfaquear esposa e policiais na madrugada em VG

Data:

Compartilhar:

GD.

Homem de 39 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (19), no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande, após tentar esfaquear a esposa e os policiais que atendiam a ocorrência de violência doméstica. O suspeito, que tem deficiência física e faz uso de cadeira de rodas e muletas para se locomover, chegou a usar o equipamento para agredir um policial.

 

De acordo com as informações, populares acionaram a Polícia Militar por volta da 00h30 quando passaram a ouvir gritos dentro da casa. O relato era de que um casal estava brigando e que a mulher gritava pedindo por socorro.

 

No local, a vítima foi identificada e confirmou que estava sendo agredida e ameaçada pelo suspeito, que estava bêbado e descontrolado. Em contato com o agressor, ele se mostrou calmo.

 

Mas, ao ser informado que seria conduzido à delegacia, ele se levantou da cadeira de rodas, com a ajuda de muletas, e com uma delas, acertou um dos policiais. Foi necessário acionar mais policiais para conter o homem.

 

Em seguida, ele foi até a cozinha, pegou uma faca grande e tentou desferir golpes contra a esposa e, em seguida, contra os policiais. Com a chegada do apoio, o homem foi imobilizado algemado.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de lesão corporal e ameaça. Foi informado pelos policiais que ao menos 5 chamadas diferentes foram feitas ao 190 durante o pedido de socorro da vítima. Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas