Filhos de vereador morrem em grave acidente na MT-040, em Leverger

Data:

Compartilhar:

GD.


Acidente fatal vitimou dois irmãos, Samuel Barros, 20 e Esther Barros, 14, na madrugada de quinta-feira (19), na MT-040, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá). Eles são filhos do vereador da cidade José Manoel (PSD). As informações são de que o motorista foi desviar de uma capivara, saiu da pista, invadiu uma região de mata e bateu em várias árvores.

 

As informações foram repassadas ao  por amigos da família, já que o boletim de ocorrência do acidente ainda não foi divulgado. Ao que tudo indica, só estavam os dois no carro no momento do acidente. 

 

O carro invadiu o canteiro e acabou caindo em uma região de mata, batendo em várias árvores. Com o impacto, as vítimas ficaram feridas, não resistiram e morreram no local da colisão.

 

Corpo de Bombeiros e toda equipe de resgate e perícia estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

Samuel e Esther são filhos do vereador da cidade José Manoel (PSD) e da professora Carmem Barros. “São pessoas muito queridas aqui na cidade, estamos chorando a dor deles”, disse uma amiga da família.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas