24/03/2020 às 10:17h
Homem ameaça matar a filha de 15 anos após ser preso por bater na esposa

GD.


Homem foi preso pela Polícia Militar em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de segunda-feira (23), após tentar agredir a esposa e a filha, uma adolescente de 15 anos. No domingo, o suspeito jogou uma garrafa na mulher e deu um soco em seu braço, deixando um hematoma.


De acordo com as informações da vítima, ela vinha sofrendo com violência doméstica, que só piorou na segunda-feira, quando o agressor chegou bêbado em casa.


No domingo, ele que sempre deixa a porta da geladeira aberta, a agrediu após ela fecha-la. Jogou uma garrafa e refrigerante em sua direção e, em seguida, deu um soco em seu braço.


Já na segunda, passou o dia no sítio fazendo o uso de bebida alcoólica e quando chegou em casa, ficou agressivo e passou a atacar a filha do casal, de 15 anos. O homem tentou agredir as duas, que fugiram para a casa do vizinho.


O suspeito passou a quebrar a motocicleta da vítima e foi contido pelo cunhado, que acionou a Polícia Militar. Ele foi preso, levado para a delegacia algemado e fez ameaças à filha, dizendo que iria matá-la assim que fosse solto.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121