24/03/2020 às 10:50h
Menor é morto com tiros na cabeça na porta de casa em MT

GD.


Adolescente de 17 anos, identificado como Carlos Gerônimo da Silva, foi assassinado na madrugada de terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). A vítima estava na porta de casa quando foi baleado, a mãe chegou a ouvir o filho pedindo ajuda, mas ele não resistiu e morreu.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h50, no bairro Rio Verde. A mãe da vítima, que já era conhecido da polícia, contou que estava dormindo junto com o marido quando acordou com os disparos.

 

Em seguida, ela ouviu o filho gritando "mãe, mãe" e saiu na porta de casa, o encontrando baleado, agonizando. Carlos não resistiu e morreu no local com vários tiros na cabeça.


Na cena do crime policiais encontraram estojos de calibre 380. A mãe disse desconfiar que o filho vinha sendo ameaçado, mas que na hora do crime, ela e o marido não viram nada, que foi tudo muito rápido.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria do homicídio. A vítima era conhecida no meio policial como "Carlinhos".

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121