Em briga, homem esfaqueia o cunhado com canivete em Juína

Data:

Compartilhar:

GD.


Jovem de 20 anos foi esfaqueado pelo cunhado, na tarde de terça-feira (24), no Setor Industrial, em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). O crime aconteceu após a vítima e a esposa discutirem, o irmão dela não gostou e foi para cima do cunhado com um canivete. Ele foi preso em flagrante.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o chamado aconteceu por volta das 16h40 e quando chegaram, ainda encontraram os homens em vias de fato. Testemunha relatou que a vítima, de 20 anos, estava em casa cuidando do filho de 5 meses.


A esposa dele saiu com o irmão e voltou no período da tarde. Houve um bate boca entre o casal, mas o cunhado não gostou e foi para cima da vítima, desferindo vários golpes de canivete no homem.


A vítima tentou reagir e pegou uma pá que estava na porta de casa, mas sem sucesso. Sofreu mais golpes. Quando a polícia chegou, conseguiu imobilizar o suspeito, que foi preso em flagrante.


Socorrida, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com lesões por todo o corpo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas