Trio encapuzado invade casa e mata homem a tiros em MT

Data:

Compartilhar:

GD.


Aguinaldo Rodrigues, 27, foi morto a tiros no bairro Bom Jesus, em Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá), no final da noite de terça-feira (31), por 3 homens armados que invadiram a sua casa. Eles estavam encapuzados e fugiram após o crime. A motivação ainda é desconhecida.


De acordo com as informações, por volta das 23h50, Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio. Chegando no local, encontraram várias pessoas aglomeradas na porta da casa da vítima.


A esposa do homem contou que eles estavam na residência quando o local foi invadido por 3 homens armados, todos encapuzados. Eles quebraram a porta da frente e tiveram acesso ao interior da casa. Lá dentro, foram até o quarto, acharam Aguinaldo e deram vários tiros nele.


Após o crime, eles fugiram em alta velocidade em um veículo que ficou parado na porta da residência dando apoio. Um quarto suspeito estava dentro do carro.


Uma testemunha informou que ao perceber a ação, se escondeu e viu que apenas um dos homens estava armado. Cápsulas de munição 9 mm foram encontradas no local do crime.


Em rondas, policiais não encontraram nenhum suspeito. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas