Poucos dias após ser liberada para cuidar de filho, mulher volta à prisão por tráfico

Data:

Compartilhar:

Duas jovens, acusadas de comandar uma boca de fumo, foram presas pela Polícia Civil no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá)

 

 

As suspeitas de 20 e 18 anos foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Uma das presas encontrava-se em liberdade condicional.

 

Em diligências para apurar um roubo ocorrido na madrugada, os policiais civis identificam uma casa no bairro Toneto com indícios e evidências de ser utilizada como ponto de venda de drogas.

 

Durante monitoramento do local foi possível constatar movimentação intensa de pessoas. Diante dos fatos a equipe se aproximou na casa onde as duas jovens foram abordadas. No local foram localizadas nove porções de maconha embaladas e prontas para venda, além de outros produtos provenientes de ações criminosas.  

 

Com base no flagrante ambas foram encaminhadas para Delegacia de Nova Xavantina, interrogadas e autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Segundo apurado, uma das conduzidas já havia sido detida há poucos dias pelo mesmo crime. No entanto, foi beneficiada com a liberdade condicional imposta pela Justiça por ter um filho bebê para cuidar. (Com informações da assessoria)


fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...