Polícia prende 4 da mesma quadrilha por furtos, apreende 5 armas e 96 munições

Data:

Compartilhar:

Equipes da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (31), quatro homens por furto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Na ação, foram apreendidos quatro espingardas, uma carabina, 96 munições de vários calibres, cartuchos, espoletas, chumbos e pólvora.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas que teve defensivos agrícolas furtados de sua fazenda procurou os policiais apontado um sítio localizado em um assentamento onde poderia estar seus produtos. Uma segunda denúncia do furto de uma bag de areia também apontava para o mesmo local.

 

Os policiais foram até a propriedade e confirmaram as duas denúncias. No imóvel, estavam os quatro homens, sendo dois deles irmãos. Na vistoria, os agentes encontraram além das munições e armas, um freezer com animais de caça e pesca predatória, sendo um tatu, um pato selvagem e pacus fora de medida.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas