Cineasta agradece apoio e orações depois de passar 9 dias na UTI com covid-19

Data:

Compartilhar:

Depois de passar 9 dias na UTI, o cieasta Bruno Bini usou as redes sociais para agradecer aos amigos pelas mensagens de apoio e orações que recebeu pela sua recuperação. Bruno estava em estado grave e foi um dos primeiros pacientes a ser tratado com cloroquina em Mato Grosso. 

 

Reprodução Facebook

Bruno bini janeja

 

Ele está internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Agora, Bruno está no quarto e tirou uma foto da janela em que é possível ver uma paisagem da cidade. O o cineasta disse estar feliz por ter visto a luz do sol de Cuiabá.

 

“Depois de 9 dias na UTI, hoje vim pro quarto. Ficaram pra trás o cateter de oxigênio e mais um monte de cabos que eu nem sei o nome. E se tudo continuar evoluindo direito, ficará pra trás o vírus. O que não ficará para trás é a minha gratidão pelas centenas de mensagens de apoio, orações e boas energias que recebi nesses dias – meu celular está uma loucura e tentarei responder a todos”, disse em post no Facebook.

 

Bruno continua agradecendo aos amigo, familiares e corpo clínico. “Agradeço aos amigos e familiares que estiveram presentes de maneiras inimagináveis. Meu carinho e gratidão ao amigo doutor Farouk e ao doutor Paulo César Neves que tomaram as primeiras medidas e ao corpo médico do Hospital Santa Rosa e mais um monte de técnicos e enfermeiros que consegui ver apenas por trás de máscaras: Laiane, Erica, Marcos, Chicão e tantos outros. Quando eu estive em meus piores momentos, foi a coragem e dedicação deles que me trouxe de volta. Então deixo aqui meu enorme respeito admiração, além da noção de que hoje e nos próximos dias, precisamos deles mais do que nunca”, disse. 

 

“Hoje estou feliz, pois vi o sol. Família, Pam, Fifia, Enzinho, já já eu chego.Vamos em frente seguros, otimistas, vigilantes”, termina o post.

 

Bruno estava em Portugal e Inglaterra. Ele foi internado no dia 27 de março com uma forte pneumonia, na quarta (1) testou positivo para Covid-19.  


FONTE: GAZETA DIGITAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas