Mulher esfaqueia o marido durante briga por ciúmes e foge de casa

Data:

Compartilhar:

Homem de 30 anos foi esfaqueado pela esposa, no final da noite de terça-feira (7), em Nova Olímpia. Segundo a vítima, ela fez uso de bebida alcoólica e após uma discussão motivada por ciúmes, acabou usando uma faca para golpeá-lo. A suspeita fugiu de casa em uma bicicleta levando a filha do casal.

 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 23h27, o irmão da vítima foi quem acionou os policiais após ele chegar em sua casa de toalha todo ensanguentado, ferido com cortes pelo corpo.


Na casa do casal, que estava toda aberta, polícia encontrou marcas de sangue pelos cômodos, mas não havia ninguém. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

 

Já estabilizado, contou aos policiais que estava na casa do irmão e quando chegou na sua residência, percebeu que a esposa estava bêbada. Eles discutiram por conta de ciúmes e em posse de uma faca, ela deu golpes nele.

 

Em seguida, pegou a filha do casal e fugiu em uma bicicleta. Ele saiu em sua moto, foi até a casa do irmão pedir ajuda, onde foi socorrido. O caso está sendo investigado. Em rondas, a suspeita não foi localizada.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas