Motorista de aplicativo é baleado durante tiroteio em avenida de VG

Data:

Compartilhar:

Motorista de aplicativo de 28 anos foi baleado no final da noite de terça-feira (7), em uma troca de tiros, na avenida da Feb, em Várzea Grande. Ele teve seu carro levado na ação criminosa, que terminou com a prisão de um dos suspeitos flagrado a pé no bairro da Manga pela Polícia Militar. Durante o tiroteio, um carro que passava pela avenida acabou sendo atingido pelos tiros.

 

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 por volta das 23h45 para uma ocorrência de troca de tiros na avenida da Feb. Quando chegaram, outra equipe já estava prestando socorro à vítima baleada, que se identificou como motorista de aplicativo.


O homem contou que estava trabalhando quando recebeu o chamado para buscar passageiros no bairro Colorado. Chegando na avenida, próximo de uma concessionária, havia um veículo vermelho estacionado e eles pediram ao motorista para parar. Em seguida, começaram uma troca de tiros entre os ocupantes dos dois carros.

 

O motorista foi baleado no braço direito e no tórax. Em seguida, os bandidos fugiram no carro da vítima, no outro carro envolvido na ação e dois correram por dentro do pátio da concessionária rumo ao bairro da Manga.

 

Em rondas, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos em uma das ruas do bairro. Ele foi detido e reconhecido por testemunhas, inclusive por seguranças da concessionária, que tem câmeras de segurança e registraram a ação.

 

Durante a troca de tiros, um veículo Polo acabou atingido pelos tiros. O motorista nada sofreu, mas compareceu na delegacia para registrar a ocorrência. Já a vítima foi levada para o Pronto-Socorro de VG, onde recebeu atendimento médico. 

 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil vai investigar o crime. Os carros não foram encontrados.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas