Rotam encontra ácido bórico e pasta base de cocaína em carro e prende dois no CPA

Data:

Compartilhar:

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta terça-feira (7), dois homens por tráfico de drogas e direção perigosa, no bairro CPA 4, na capital.Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de parada a um veículo Fiat Uno branco, não obedecida.

 

Foi iniciado o monitoramento e, em alta velocidade depois de alguns metros o motorista parou. Ele estava na companhia de outro homem.Na abordagem, um deles carregava no bolso uma porção de pasta base de cocaína. No veículo, os militares encontraram duas porções, sendo uma de ácido bórico e outra de pasta base de cocaína.

 

Questionado, os suspeitos disseram estar sob efeito do entorpecente e que iriam fazer a mistura para revender. Um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. O Fiat Uno estava com sinais de adulteração e foi encaminhado ao pátio da Secretária de Mobilidade.   

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas