Dupla é presa pela PM após roubo, sequestro e atropelamento durante fuga

Data:

Compartilhar:

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (13), acusados de roubo e sequestro no bairro São Sebastião, em cuiabá. Na ação, os policiais recuperaram uma caminhonete VW Amarok azul, que horas antes tinha sido roubada no bairro Jardim Universitário.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e quando estavam indo para o local, já na Avenida das Torres, o veículo com os suspeitos seguia sentido contrário.

 

Foi solicitado ordem de parada, não obedecida. Na fuga, os suspeitos ainda atropelaram um ciclista que foi atendido pelo Samu e encaminhado a uma unidade de saúde.


A perseguição só parou depois que o motorista chocou em uma cerca já no bairro Manduri. Um dos suspeitos rendeu-se e o segundo continuou a fuga a pé, mas foi contido. Eles portavam uma réplica de pistola encontrada dentro do veículo.

 

Em conversa com a vítima, ela disse aos policiais que tinha sido rendida pelos homens quando chegava em casa. Foi mantida refém até o bairro Osmar Cabral e deixada em uma área de mata. A dupla tinha levado seu celular, dinheiro, além da caminhonete.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas