Polícia encontra caminhonete carregada com 80 kg de pasta base de cocaína em MT

Data:

Compartilhar:

Ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Militar resultou na apreensão de 80 kg de pasta base de cocaína, na tarde de terça-feira (14), em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá). A droga estava escondida em uma caminhonete e o motorista foi preso.

 

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da PRF, o flagrante foi feito durante uma ação em combate ao tráfico de drogas na região. Uma caminhonete modelo não especificado foi parada na rodovia e o motorista abordado.


Bastante nervoso, os policiais decidiram em fazer uma revista mais detalhada no veículo. Acabaram sendo surpreendido por vários tabletes da droga escondidos em um compartilhamento na carroceria, que pesava um total de 80 kg de pasta base.

 

O motorista, que não teve a identidade informada, contou que foi aliciado para levar a droga até a cidade de Cocalinho e que para isso, receberia uma quantia em dinheiro. O valor também não foi informado. Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas