Pele de homem fica na ‘carne viva’ após ser agredido pelo Comando Vermelho

Data:

Compartilhar:

Homem, que não foi identificado pelas forças de segurança, foi vítima de um espancamento na noite de quarta-feira (15), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi encontrado caído em uma rua no Centro, com ferimentos na ‘carne  viva’. Polícia acredita que ele tenha sido vítima de um ‘salve’ do Comando Vermelho.

 

De acordo com as informações, populares informaram aos policiais que a vítima foi deixada na avenida Rui Barbosa e que estava bastante ferida, com sangramento. Polícia Militar foi até o local e constatou o fato.


Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminharam a vítima para uma unidade de saúde. Ele tinha várias marcas no corpo, como se tivesse sido amarrado, bem como apanhado com cabos ou fios.

 

A pele dele estava em carne viva. As testemunhas não souberam dar muitos detalhes sobre o fato, apenas de que ele foi deixado no local. E, ao que tudo indica, o crime pode pode ter ligação com os ‘salves’ praticados pela facção criminosa Comando Vermelho. 

 

Câmeras de segurança instaladas pela região podem ajudar a identificar como aconteceu o fato. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas