Em ocorrência de tráfico de droga, PM encontra 107 frascos de álcool em gel em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

FacebookPrintgoogle plus

Polícia Militar

Polícia Militar

Policiais militares do 9º BPM prenderam neste domingo (26), um homem, uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Parque Ohara, na capital.  A mulher foi acusada também de falsificação de medicamento.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram um homem entrando em uma casa já conhecida como boca de fumo.

 

Quando ele saiu estava na companhia do adolescente. Antes de ser abordada, a dupla dispensou duas porções de cocaína, mas foi contida. Questionados, os dois disseram que tinham acabado de comprar a droga na casa da suspeita.

 

De volta ao imóvel, os militares encontraram dentro do sofá sete porções de cocaína que a suspeita alegou não serem sua. No quarto da mulher, os agentes localizaram 107 frascos aparentando ser álcool em gel.

 

A mulher não soube explica a procedência e não apresentou nota fiscal do produto. Disse apenas que iria vender e que teria pegado com um homem, mas não saberia o nome da pessoa.

 

Serviço

Sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas