Jovem de 21 anos morre após ser baleado dentro de bar em Sorriso

Data:

Compartilhar:

Wesley Campos de Oliveira, 21, morreu no começo da noite de segunda-feira (27), após ser baleado em um bar, no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Outro rapaz, de 25 anos, também foi baleado na perna.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, foram acionados via 190 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na porta de um bar. No local, os policiais encontraram Wesley caído, apresentando sinais vitais.


Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Ele foi para a sala de cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.

 

Enquanto a PM fazia o registro da ocorrência, foram informados que outro rapaz foi baleado na ação e que já havia sido levado para uma unidade de saúde.

 

No local, a vítima estava recebendo atendimento médico, mas consciente. O rapaz contou que estava no bar quando dois homens chegaram no local, sacaram uma arma e atiraram várias vezes contra Wesley.

 

Um dos tiros atingiu sua perna direita, ele saiu correndo e recebeu ajuda de populares e foi informado que seu amigo ficou ferido no local do crime.

 

Aos policiais, ele afirma desconhecer a motivação do homicídio. Em rondas, a polícia não localizou os suspeitos. O caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Wesley era casado e pai de um menino. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e desejaram forças para a família.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas