Polícia fecha festa de 18 anos com drogas, álcool e menores

Data:

Compartilhar:

Polícia Militar fechou uma festa  que acontecia em uma chácara no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, na madrugada de terça-feira (28). No local havia diversos menores com idades entre 15 e 17 anos, além de bebida alcoólica e porções de droga. A festa seria para comemorar os 18 anos de uma jovem.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 3h30 uma denúncia anônima relatou festa, com som alto, consumo de bebida alcoólica, drogas e presença de menores.


Policiais fizeram um cerco no local e quando entraram, alguns jovens tentaram pular o muro, jogar objetor para o lado de fora da chácara.

 

Alguns dos jovens foram detidos e revistados. 3 porções de cocaína foram encontradas e uma de pasta base jogadas no solo. Várias garrafas de bebidas estavam espalhadas pelo local.

 

Uma jovem de 18 anos se apresentou como a organizadora da festa, disse que estava comemorando seu aniversário. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia. Cinco menores também foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas