Vídeos mostram suspeitos chegando com vítima em hotel antes de ser morta

Data:

Compartilhar:

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que os suspeitos de matar o motorista de aplicativo Gleidison Leite Sampaio, 39, chegam com a vítima, em seu carro, no hotel localizado na BR-364, no distrito do Olho D’Água, próximo ao município de Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá).

 

Os vídeos foram obtidos com exclusividade pela equipe da reportagem do site . Em uma das imagens, por volta da 00h17, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam com a vítima no carro dela, um Renault Duster branco, com placas FEB-3470.


Dois homens e uma mulher descem do carro junto com Gleidison, que está de camiseta vermelha, bermuda jeans e boné cinza. Eles localizaram Importante destacar que os suspeitos usavam máscaras, bonés e uma delas, o capuz do moletom, dificultando a identificação.

 

É possível ver que um deles carrega uma mala, que não se sabe o conteúdo. Eles saem e voltam com essa bagagem. Os suspeitos deixam o local por volta das 00h50 e não são mais vistos. O carro também não foi mais encontrado. Horário da câmera de segurança está uam hora adiantadora em relação ao tempo correto. 

 

Polícia só foi acionada por volta das 14h de terça-feira (28), quando testemunhas estranharam o fato do grupo ter saído e não retornado. Gleidison foi encontrado morto no banheiro, amarrado e marcas de sangue no local. O crime está sendo investigado. 

 

Desaparecimento

Família de Gleidison registrou seu desaparecimento na segunda-feira (27), em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), onde ele morava e trabalhava.

 

A esposa relatou que por volta das 16h40 estava com ele quando recebeu um chamado para fazer uma corrida, mas que não retornou para casa e que parou de atender ao telefone.

 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre prisão de suspeitos até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29).


Fonte: Gazeta Digital

https://www.youtube.com/watch?v=AUZ6YznTkAI&feature=emb_logo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas