Polícia apreende 600 kg de maconha com destino a Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultaram na apreensão de aproximadamente 600 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (28), em Ponta Porã (MS). A ação resultou também na prisão de 8 pessoas, na ação que contou com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 

 

As investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia de Ponta Porã com destino à Cuiabá. Com base na denúncia, os policiais iniciaram diligências e na última sexta (24) se deslocaram até a cidade sul-mato-grossense com objetivo de monitorar o carregamento de entorpecente.


Em Ponta Porã, a equipe da DRE conseguiu identificar a residência utilizada pelos traficantes para armazenar a droga que, segundo as investigações, seria distribuída para os estados de Mato Grosso e Goiás. Com apoio da polícia local, os investigadores da DRE fizeram campana no endereço e na tarde desta terça prenderam 8 pessoas que estavam com a carga de aproximadamente 600 quilos de maconha.

 

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga apreendida e os 8 suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Ponta Porã, onde será lavrado o flagrante. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos, como os responsáveis pelo recebimento da droga em Cuiabá”, disse. (Com informações da assessoria)


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas