05/05/2020 às 10:51h
Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio contra próprio irmão

Um homem acusado de tentativa de homicídio contra o próprio irmão foi preso em flagrante pela Polícia Civil do município de Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá), poucas horas após o crime.

 

A tentativa ocorreu no fim da manhã de sábado (2), na zona rural da Comunidade Sete Barreiros, proximidades da cidade de Porto Estrela (194 km a médio norte de Cuiabá). A vítima, de 23 anos, foi atingida por golpe de faca.

 

Conforme apurado, os dois irmãos moram próximos e estavam na casa da vítima, quando iniciou uma discussão entre eles, seguindo até a residência do suspeito. No local, o autor em posse de uma faca efetuou um golpe no abdômen do irmão.

Após os fatos, o autor fugiu para uma região de mata, e o irmão atingido pela arma branca foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

 

Durante investigação os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na noite de sábado (02.05). Ele foi conduzido para Delegacia de Barra do Bugres, interrogado e autuado por homicídio tentado.

 

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para exame de corpo delito. Em seguida levado para Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121