Casal de traficantes é preso em casa pela Polícia Militar com 101 porções de drogas

Data:

Compartilhar:

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (6), um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Novo Paraíso, na capital.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a casa do casal como referência na venda de entorpecente. Em monitoramento, os policiais viram quando o homem apareceu na frente do imóvel.


Foi solicitada ordem de abordagem e os policiais encontraram com o cidadão três porções de maconha. Questionado, o homem confirmou traficar droga junto com a esposa.

 

Dentro da casa, os policiais encontraram a mulher e na vistoria foram apreendidas 70 porções de pasta base de cocaína, 31 porções de maconha, além de uma porção maior da mesma droga, um fraco de cloridrato de lidocaína e dinheiro.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas