Homens do CV sequestram família por achar que fazem parte do PCC

Data:

Compartilhar:

rês homens suspeitos de fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos nesta quarta-feira (13), após sequestrar três pessoas da mesma família em um sítio, em Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá). Os suspeitos acharam que uma das vítimas era do Primeiro Comando da Capital (PCC) de Goias.


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem e o sogro estavam na beira do Rio Bandeira, quando de repente, sua esposa chegou acompanhada de três suspeitos. Os homens então alegaram que a vítima fazia parte do PCC de Goias.


O trio supôs que ele integrava a facção criminosa por conta de fotos nas redes sociais. Por conta disso, não aceitariam uma facção rival na região, apenas do Comando Vermelho. Os suspeitos então ameaçaram as vítimas e as obrigou a entrar em um Honda Civic.


Em seguida, o grupo manteve as vítimas em cárcere privado na residência deles até às 20h30. Passado o momento de tensão, eles decidiram leva-los até um local ermo, próximo ao Córrego Lajeadinho, onde ameaçaram executá-los.


Contudo, a mulher começou a passar mal. Os bandidos decidiram abrir a porta do carro e disseram que matariam o pai dela ali mesmo. Aproveitando o momento de distração, o marido conseguiu fugir pelo matagal e ouviu um disparo.


O homem procurou a polícia, junto com a esposa. Ela relatou ainda que só foi liberada pelo grupo às 2h30, sob ameaça de que seria morta se procurasse a polícia.


Os policiais encontraram a casa que as vítimas ficaram encarcerados. Os suspeitos foram presos em seguida. Além disso, o casal ainda citou o nome de mais 5 integrantes do CV, que disseram que iriam executá-los.

Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...