Três traficantes são presos pela Polícia com 78 porções de drogas em casa de VG

Data:

Compartilhar:

Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (12), suspeitas de fazerem parte de um esquema de tráfico de drogas no bairro Gilson Barros, em Várzea Grande. Com eles, a Polícia Militar encontrou e apreendeu 78 porções de droga, entre elas, maconha e cocaína. 

 

No primeiro momento da abordagem, foi encontrado cinco porções de pasta base no bolso do primeiro suspeito. E, ao ser dado a voz de prisão, os 3 tentaram fugir para dentro de uma residência, onde os policiais teveram que usar força moderada para conter o trio.


Equipes decidiram acompanhá-los até na casa, onde foram encontrados dentro de um guarda-roupa mais porções de entorpecentes, um bilhete para fazer pedidos, uma máquina de cartão  e uma quantia de R$ 424,00 em dinheiro trocado.

 

Após indagações, um dos suspeitos contou que guardava parte das drogas. Afirmou ainda que ele e o amigo vinham comercializando há cerca de um mês no bairro. Em uma Kitnet do lado da residência do suspeito, ainda foram encontradas em cima de um guarda-roupa mais 25 porções de maconha.

 

Os 3 foram encaminhados para a Central de Flagrantes e indiciados pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 4º Batalhão da Polícia militar.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas