Polícia consegue prender acusado de série de roubo e cárcere privado de vítimas

Data:

Compartilhar:

Um homem de 24 anos, acusado de praticar vários roubos sob ameaça e cárcere privado, foi preso pela Polícia Civil no bairro Maringa I, em Várzea Grande, próximo da sua residência. 

 

Uma força-tarefa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá conseguiu localizar o suspeito e cumpriu o mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

O suspeito foi reconhecido por vítimas como um dos envolvidos no roubo a uma residência no bairro Santa Amália, em janeiro deste ano. À época, dois homens entraram na residência armados, trancaram as vítimas em um dos cômodos e roubaram diversos objetos, além de um veículo modelo GM Ônix.


A equipe identificou nas diligências também um carro modelo Sandero prata que deu apoio aos criminosos em outros dois roubos a residências. Outros dois suspeitos de participação nestes crimes foram presos em ocasião anterior.

 

O delegado Rodrigo Azem Buchdid explica que as investigações, que estão em andamento na unidade especializada, constataram que a forma de atuação dos criminosos tem o mesmo modus operandi em várias situações identificadas, praticadas com grave ameaça às vitimas no intuito de roubar bens patrimoniais. “Análises da equipe investigativa concluíram que há semelhança nas ações criminosas, inclusive com a utilização do veículo Sandero, que dá apoio aos roubos. Dessa forma, o que apuramos é que foi formada uma associação criminosa para a execução dos roubos majorados”, destacou o delegado.

 

O suspeito preso foi encaminhado à delegacia e depois da formalização dos procedimentos policiais, foi enviado à unidade prisional de Várzea Grande, onde ficará à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria).


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas