Veja vídeo – Após subir no poste de mais de 20 metros, homem se convence e desce sozinho

Data:

Compartilhar:

Um homem, de aproximadamente 30 anos, subiu em um poste próximo ao mercado Paulista, no bairro Jardim Florianópolis, nesta tarde de quinta-feira (14). A subida arriscada chamou a atenção de moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar.


Em imagens gravadas pelos moradores, o homem subiu o poste, com 20 a 25 metros aproximadamente, segundo o Corpo de Bombeiros, e ficou sentado na base. “Ele está lá sentado, no pico da torre, dessas que vão instalar agora de alta tensão. Está a mais ou menos ’50 metros de altura’ e pronto pra pular”, narra um homem que gravou o vídeo. 


Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Contudo, segundo informações dos militares, quando os bombeiros chegaram, o homem havia desistido e conseguiu descer do poste sozinho.


Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.


Fonte: Gazeta Digital

https://www.youtube.com/watch?v=oFGnotYWNKE&feature=emb_logo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas