Jovem denuncia ser vítima de estupro há 12 anos em casa e padrasto acaba preso

Data:

Compartilhar:

Após 12 anos sendo estuprada dentro de sua própria casa, jovem de 23 anos chamou a Polícia Militar e denunciou o padrasto em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Além de estuprar a menina desde que ela tinha 11 anos, o homem ainda agride constantemente a mãe dela. Ele foi preso em flagrante pelos crimes.

 

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 22h de domingo (17). A vítima relatou para familiares que vinha sendo vítima de violência sexual desde os seus 11 anos e que o último estupro ocorreu na tarde de domingo.


Após o crime, o homem deixou a jovem na casa da tia, onde ela desabafou sobre os abusos. Eles acionaram a Polícia Militar, que foram até a Gleba Dom Bosco, onde o agressor mora. Quando viu a Polícia, ele fugiu pelos fundos da casa, entrando em um matagal. Foi necessário chamar reforço.

 

Um cerco foi montado, o agressor localizado, mas em posse de um pedaço de madeira, tentou resistir e agredir os policiais.

Foi então que eles usaram uma arma de choque para imobilizar o homem, que foi preso em flagrante.

 

Durante o registro do caso, a vítima mostrou para os policiais conversas de WhatsApp onde o agressor relata que comete os crimes sexuais contra ela desde os 11 anos. Além disso, a mãe da menina contou que sofre violência física constantemente, inclusive, havia acabado de ser agredida.

 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico após o choque, e em seguida, para a delegacia, autuado por estupro, lesão corporal e resistência.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas