Apresentador tem melhora na UTI e não está mais entubado

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro

O apresentador de televisão Alexandre Mota, do programa Balanço Geral da TV Vila Real, teve uma melhora em seu quadro clínico e não está mais intubado. Diagnosticado com covid-19, o comunicador chegou a registrar mais de 70% de comprometimento no pulmão antes de apresentar melhora para a doença.

 

O comunicado a respeito da atual situação de Alexandre Mota foi feito pela esposa do apresentador, Séfora Mota, em postagem no Instagram. No comunicado, além de falar sobre a melhora do marido, ela relembrou o momento em que o apresentador precisou utilizar 100% de respiração mecânica.

 

 

“As noticias eram terríveis, ele teve pioras absurdas e chegou a respirar com 100% de ventilação mecânica”, disse Séfora. “Ele ainda está na UTI, mas hoje eu estive lá com ele e ele já está enlouquecido lá naquela cama, louco para levantar”, acrescentou.

 

Na publicação, ela conta também que os familiares foram testados e apresentaram resultado negativo para contágio pela doença. Séfora aconselha que a população redobre os cuidados com a doença, que tem registrado centenas de vítimas diariamente.

 

Conforme noticiado pelo portal , o apresentador deu entrada no Hospital São Mateus, em Cuiabá, na madrugada do dia dois deste mês. Antes disso, Mota havia feito uso de medicação em casa, mas recorreu à unidade médica quando os remédios pararam de fazer efeito.

 

Apesar da melhora significativa no quadro de saúde do apresentador, Mota ainda não tem previsão de quando receberá alta do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas