Polícia Civil localiza foragido por homicídio ocorrido em 2011 por dívida de drogas

Data:

Compartilhar:

Ação investigativa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na localização de um homem procurado pela Justiça, que estava com três mandados de prisão em aberto decretados pela Comarca de Cuiabá. Um dos mandados é referente a um homicídio ocorrido em 2011, em Cuiabá, cometido contra a vítima por dívida de drogas.

O foragido foi localizado no município de Breu Branco, na região sudeste do Pará. A prisão contou com apoio da Polícia Civil paraense.

O homem preso nesta quinta-feira (23) responde por homicídio qualificado cometido em 2011, na região da Grande Morada da Serra. De acordo com a DHPP, ele era um traficante conhecido na região e foi indiciado por envolvimento na morte da vítima Maildo da Silva Barros,33 anos, que foi morta com requintes de crueldade, a golpes de faca e pauladas, por ter dívida de drogas com o foragido. A investigação da DHPP na época apurou que Maildo e outra vítima, morta em maio do mesmo ano, eram usuários de entorpecentes, se conheciam e faziam programas na região, e ambos foram mortos porque deviam aos traficantes. O corpo de Maildo foi localizado nos fundos da Lagoa Encantada, no bairro CPA 3, no dia 8 de junho de 2011.

Os mandados cumpridos são pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O procurado foi encaminhado à Delegacia da cidade de Breu Branco para a formalização dos mandados de prisão e depois ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...