Gretchen responde ataques ao filho Thammy por campanha de Dia dos Pais

Data:

Compartilhar:

Gretchen respondeu os ataques transfóbicos que seu filho, Thammy Miranda sofreu, nesta segunda-feira, 27, após compartilhar nas redes sociais que foi contratado para estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura, neste ano. Com a repercussão decisão da marca, o assunto chegou a ser um dos mais comentados do dia, no Twitter.

“Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, afirmou Gretchen.

Thammy compartilhou o vídeo da mãe e escreveu: “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos para enfrentar a vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...