Bolsonaro se reúne com líderes de partidos da Câmara e do Senado

Data:

Compartilhar:

Sarah Teófilo

O presidente Jair Bolsonaro se reúne na tarde desta terça-feira (28/7) com líderes de partidos que integram a base do governo na Câmara dos Deputados e no Senado. Na última segunda-feira (277), o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), interlocutor do Palácio do Planalto, se reuniu com líderes e vice-líderes do governo para alinhar as pautas mais urgentes para o governo. Ramos também está presente na reunião desta terça.

Bolsonaro voltou para a sua agenda normal na segunda-feira, depois de um quarto exame para coronavírus ter o resultado negativo no último sábado (257). O presidente ficou 18 dias de quarentena no Palácio da Alvorada, desde o dia 7 de julho, e fez três testes que deram positivo.

O líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo (PSL-GO), falou ontem pelas redes sociais sobre as matérias que são prioridades do governo na Câmara, sendo as principais os projetos relativos a educação domiciliar (homeschooling) e sobre posse e porte de arma de fogo (PL 6438/2019), que o autoriza para diversas categorias, como guardas municipais, de trânsito e auditores agropecuários.

Sobre as duas pautas, o líder do governo frisou a importância ao Planalto. “Porque retomam as pautas de costume que o presidente defendeu e nós acreditamos”, explicou. Os outros três projetos que são prioridade do governo na Câmara são a Lei do Gás, reforma da Lei de Recuperação Judicial e Falências e projeto de lei de modernização cambial.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas